Bem vindo
Bem vindo ao Divergent Factions! Você é Altruísta? Corajoso? Inteligente? Sincero ou Bondoso? Talvez você seja todos! Ou nenhum. Faça sua ficha e descubra!
Recentes
Últimos assuntos
» Testes de PP e Sign
Seg Jan 18, 2016 5:05 pm por Erudição

» Modelo de Ficha
Qui Set 17, 2015 12:16 am por Erudição

» Amity
Qua Set 16, 2015 11:28 pm por Erudição

» Factionless
Qua Set 16, 2015 10:06 pm por Erudição

» Abnegation
Qua Set 16, 2015 9:46 pm por Erudição

» Candor
Qua Set 16, 2015 10:05 am por Erudição

» Erudite
Qua Set 16, 2015 9:49 am por Erudição

» Audácia
Qua Set 16, 2015 9:17 am por Erudição

» Treinos - Explicação
Sab Abr 18, 2015 12:39 am por Erudição


Trama

O Governo estava instável, e uma nova Guerra da Pureza era iminente, então, o mesmo preparou um plano infalível, colocando todos os rebeldes dentro da Cidade de Chicago, transformando-a novamente em um experimento, agora com sua supervisão direta. O Governo se utilizou do vírus da memória, e apagou a mente de todos, a vida de todos, implantando novas memórias nos rebeldes, tornando-os pessoas pacíficas. As facções voltaram. Leia mais aqui.

Parceiros
Para ser parceiro do Divergent Factions, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.


Trama, utopia ou distopia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama, utopia ou distopia?

Mensagem por Erudição em Dom Abr 05, 2015 11:38 pm




Utopia ou Distopia?

O Governo estava instável, e uma nova Guerra da Pureza era iminente, então, o mesmo preparou um plano infalível, colocando todos os rebeldes dentro da Cidade de Chicago, transformando-a novamente em um experimento, agora com sua supervisão direta. O Governo se utilizou do vírus da memória, e apagou a mente de todos, a vida de todos, implantando novas memórias nos rebeldes, tornando-os pessoas pacíficas. As facções voltaram.

Certamente, com seu sistema praticamente recluso do resto do mundo, centenas de cidades norte-americanas clamavam por atenção governamental, e, absortos por seus diversos problemas, por suas diversas falhas, os líderes do país estilhaçado deixaram a cidade de lado, praticamente à própria sorte, se não fossem os cientistas, que reconstruíram o Departamento de Auxílio Genético, que desta vez, não contava com o auxílio governamental, este mesmo estava à própria sorte, dando seu próprio jeito de fornecer à cidade recursos para que os divergentes se proliferassem, e reconstruíssem a pureza.

Já na cidade, as coisas iam estranhamente bem, os líderes de facção comandavam com destreza, consertando suas regras internas e fornecendo conselheiros para a Abnegação, que se continha à comandar a sociedade, com seus ideias altruístas e contidos. Os problemas eram coisas de pesadelos, visões de algo distópico, nada parecido com a verdadeira utopia que se criara.

Não por muito tempo.

ALL RIGHTS RESERVED TO FRANQUEZA FROM DIVERGENT FACTIONS

Erudição
Narrador
Narrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/04/2015

Ver perfil do usuário http://divergentfactions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum